domingo, 30 de maio de 2010

Retrato falado - Alexsandra


Nome: Alexsandra Herculano da Silva
Nascimento:   02 de fevereiro de 1993
Signo: Aquário (com orgulho)
No CNSL desde: 2008 (novinha)
Na TV: Filmes
Nas horas livres: Frequento internet; tiro fotos (quando estou feliz) 
No cinema:  Romance
Música:  “N”- Nando Reis
Livro: Feliz ano velho – Rubens Paiva
Filme: Amor além da vida
Prato predileto: Duralex   Hihi
Mania: Chicletes
O melhor do guarda-roupa: Tênis
Homem bonito: Thiago Lacerda
Mulher bonita: Thaís Araujo
Cantor: Nando Reis, Raul Seixas
Cantora:  Ana Carolina
Banda: Engenheiros do Hawaí
Ator: Matheus Solano
Atriz: Lilian Cabral
Escritor: Rubens Paiva
Melhor viagem:  Natal-RN
Melhor notícia:  Que minha irmã tinha passado na Federal em Medicina
Animal: Cachorro
Gula: Chocolate
Preguiça: Lavar pratos
Filosofia de vida: “Não se cai uma só folha se não for da vontade do pai”
Curso: Arquitetura, Engenharia Civil ou Publicidade e Propagando
Como se vê no futuro: Eu não me vejo (=D)
Time: Nenhum
Matéria preferida: Matemática
Lugar: Minha varanda
Medo: De perder meus pais cedo demais
Sonho: Ser bem sucedida financeiramente
Amigos: Gessica, meus pais e muitos do meu terceirão.


PS:  Passamos muito tempo sem postar os perfis, então para adiantar vou tentar postar dois por semana ok?
Essa semana são as duas Ana's. E lembrando que a foto tem que ser com alguma farda do CNSL. 
Beijos
(Camila Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário