quarta-feira, 26 de maio de 2010

impressões.

tudo o que eu não consegui falar …

 

image

são tantos anos nesse colégio, e agora me dei conta que eu tenho toda sorte do mundo, porque foi nele que eu realmente pude cultivar, sentir e expressar o maior sentimento do mundo que é o amor. eu encontrei pessoas insubstituíveis que apesar das diferenças me fazem sentir alegria com um simples sorriso, um simples olhar e hoje eu pude olhar nos olhos de cada uma delas e dizer “eu te amo”, e é verdade, eu amo aquele povo. só de imaginar, ficar sem minhas duas neguinhas do coração (nathallya e edlla), sem minha branquinha linda, delicada tão fresca que eu amo tanto (clara), eu não sei como vai ser sem o abraço de valdeir, sem o olhar de domingos e sem as ambiguidades de Antônio, - sinceramente,  por parte eu vou perder meu chão - e tantos outros que eu me vejo gostando até mais do que eu imaginava. aah, eu vou sentir tanta falta das loucuras de mimô e dedéu kkk.

e eu sei, eu chorei além da conta, mas é que realmente eu me vejo sem. porque varias pessoas vão se reencontrar, vão morar em Caruaru, Recife, moram em Palmares e vão de um jeito ou de outro manter contato, e pelo fato de ter que ir morar em Maceió eu tenho tanto medo de realmente perder vocês de vez, e isso é realmente foda. resumindo, eu queria dizer que amo vocês, que vocês marcaram a minha vida, e mesmo que nem Lígia, nem iasmim, nem Celia, estejam no cnsl, isso cabe a elas também.

escrito por : larissa nobre.

 

postado por : camila carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário