terça-feira, 23 de março de 2010

Retrato falado - Ádila Pricsila




Nome:  Ádila Priscila Felix do Nascimento

Nascimento:  16/08/93

Signo:  Leão

No CNSL desde: 2000

Na TV: CSI, Dr. House

Nas horas livres:  Internet ou televisão

No cinema: Gosto de todo tipo de filme

Música: Espírito Santo de Fernanda Brum 

Livro: A marca de uma lágrima  

Prato predileto: Lasanha

Mania: Mexer na franja

O melhor do guarda-roupa: Jeans

Homem bonito: Tem que ser no mínimo Brad Pitt    (hauhauahuahauhau

Mulher bonita: Tem que parecer comigo   kkkkk =P

Cantor:  Andre Valadão, Belo

Cantora:  Solanja

Banda: Aviões do Forró, Garota Safada e Diante do Trono

Escritor: Pedro Bandeira

Melhor viagem:  Com a banda da escola para Ceará Mirim

Melhor notícia:  Vai ser quando eu passar na  FEDERAL ai sim vai ser a melhor notícia da minha vida

Animal: Adoro cachorros  (Leona)

Gula: Nem comento esse pecado kkkkkkkkk  xD

Preguiça: Acordar cedo

Filosofia de vida: Curtir todos os momentos. Não se deixar abater por causa dos problemas e correr atrás dos seus sonhos.

Curso: Farmácia  Bioquímica

Como se vê no futuro: Formada em farmácia Bioquímica com especialização em bacteriologia com o título de coronel farmacêutico bioquímico das forças armadas. 

Time: São Paulo

Matéria preferida: Química e Biologia  

Lugar: Tamandaré (Pense num “paraíso” adoro essa cidade)

Medo:  Não conseguir alcançar meus objetivos

Sonho:  Ser fera federal, voar de asa-delta e fazer uma tatuagem


Amigos: São muitas pessoas especiais no meu coração, apesar de alguns serem cabulosos, Né topera Fera 2011? Amuh todos vocês, todos os momentos na sala de aula e fora também: como várias festinhas na granja e na casa de Lelé. Pra sempre vão ficar no meu coração. Amuh pra sempre vocês meu Terceirão ;*  


Nenhum comentário:

Postar um comentário