quarta-feira, 24 de março de 2010

Coluna vertebral 24/03

Nada melhor do que começar o dia com uma aula de Mônica para reavivar os neurônios e fazer com que cada vez mais eles produzam adrenalina vital. Hoje foi um daqueles dias que tudo vira festa, “pegue um papel na bolsa e responda”, foi o que o professor de historia fez uma aula com perguntas e bombons que eu achei e faz com que os alunos se interessem mais pelas aulas. (Desde que eu entrei aqui no colégio nunca tiveram aulas assim com dinâmicas) Quem quer saber quem deu um grito e o nosso país virou “9HIT” que está agora, bom depois nas aulas de física a coisa mais importante, pelo menos que eu fiz, foi falar dos alunos que faltam como uma menina, que eu não vou dizer quem é, mas eu acho que ela tem problema.
Laura Pausini imperou hoje com Omar na aula de espanhol. Eles deram a aula de hoje com uma música belíssima KKK!
Não é que eu fale dos outros mas eu gosto de comentar dos acontecimentos da escola e sim do 3° ano. Bom existe um amor bem Sherk e Fiona na sala de Topera e Larissa Danielle eles não se gostam como água e vinho, acontece também as tiradas de Xerox que os alunos vão e passam 3 horários no “toilet”.
Bom fazer o que? 258,00 nós limpamos com um caderno da Pucca.
Acabarei o dia dizendo uma bela frase:
“Pirulito que bate, bate. Pirulito que já bateu. Quem gosta de mim é ela, quem gosta dela sou eu?”
Antonio Netto

Nenhum comentário:

Postar um comentário