sexta-feira, 5 de março de 2010

saída de marlon.

 

(por: larissa nobre)

horário de filosofia, antes de começar o teste o professor Marlon entra na sala (era de se esperar) mas trazendo um homem ao seu lado.. pensei logo que fosse mais um vendedor de livros. :x

ai, ele da a facada inicial: – BEM (bem?! que ironia), essa é a nossa ultima aulas juntos. eu : –pronto, f*deu !. meus melhores professores estão saindo, primeiro leonilda e Adauto, agora exMARLON, é fogo. eu fiquei inconformada e tal, mas tudo bem.

facada 2 : aquele homem, que eu pensava que era vendedor de livros, era o novo professor. ai ele foi falar, e quem disse que eu aguentei?! … quando ele começou a falar, meu irmão, eu desabei, começei a chorar quando escutei a voz dele e me dei conta de que tudo ia acabar… ai eu lá na minha pra ninguém vê e não me chamar de baba ovo ou coisa do tipo, peguei uma folhinha e enxuguei minhas lagrimas…

facada 3 : Maria clara. quando eu olho pra clara ela estava avermelhada com cara de choro, olhando pra mim, ai movêi… não deu pra segurar :x ela começou a chorar do outro lado da sala e eu no meu lugar chorando também. e quem disse que eu fiz mais prova que preste, se eu tirar 6,0 é muito, nem as linhas que ele mandou eu fiz. não deu.

professor, tudo de melhor, felicidades para você e sua família, se de mande meu DVD  :B
SORTE (ý) e obrigada por tudo, aaah, já ia esquecendo. você foi meu melhor professor de história, com você aprendi a gostar dela não só gostar como querer está  por dentro dela, o tempo todo. valeeeu (L)

“nunca deixe que digam que não vale apena acreditar no sonho que se tem, porque seus planos nunca vão dar certo, porque você nunca vai ser alguém (…) CONFIE EM SÍ MESMO. quem acredita sempre alcança ...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário