quarta-feira, 10 de março de 2010

homenagem a leonilda.

(por: larissa nobre.)

leonilda é mais do que uma professora pra mim, ela não só me passou as suas disciplinas, mais sim, um exemplo de pessoa, de mulher e de grã-mestra. Como poucas, leonilda sempre conseguiu dominar a sala, sabia o que falava, nos fazia entender, e o melhor, ela se preocupava se realmente estávamos aprendendo.
não admitia conversas nas horas da explicação, por isso muitas vezes foi tachada de chata, ela mesmo dizia: “sou chata mesmo, quem quiser pode me chamar assim” , mas essa ‘chatice ‘era construtiva pra nós. e, olhe, que a aula dela por vezes era um tormento pra mim, eu particularmente não consigo ficar quieta por muito tempo, e quando eu já sabia o assunto, MEU DEUS, eu só falatava morrer porque não podia conversar. mas na verdade, eu não podia conversar com ou outros alunos, mais com ela eu podia HAHAHA (6. na hora da atividade, eu ia lá para  a mesa dela conversar e brincar também… teve um dia que eu não tinha o que fazer começei a cantar joão do morro pra ela: –ai, amara, ai , amara, pegou o sabonete e jogou na minha cara. kkkkk. eu não consigo esquecer a espressão de horror no rosto dela com a letra da música. olhou pra mim e disse : olha, as coisas que ela anda aprendendo, muito bonita mesmo a letra. eu: joão do morro , professora, cultura! resumindo, sinto muita falata de leonilda, ela é incomparavel, minha melhor professora de português e uma das melhores que eu já conheci em minha vida, sinto sua falta, e desejo-lhe sorte, nesse novo ciclo. parabéns professora, obrigada por tudo.

Um comentário:

  1. Também vou sentir muita falta de Leonilda.
    os trabalhos q ela passou no 1º (dos contos) e no 2°(sarau) foram perfeitos.

    ResponderExcluir