segunda-feira, 8 de março de 2010

Retrato falado - Antonio


(Por: Camila Carvalho)
Nome: Antonio Netto
Nascimento:  23/06/94
Signo: Câncer
Na TV: Gosto de musicais ! Hairspray, HSM, Camp rock, Mama mia)
Nas horas livres:  canto com meu violão minhas músicas
No cinema:  Do Começo ao fim KKKK,  A lagoa Blue!  Crepúsculo e Lua Nova
Música:  Só... (ATAN)
Livro: Mentes perigosas, O Doce veneno do escorpião
Prato predileto:  Fundo KKK’  Lasanha de frango!
Mania: Perfeccionismo
O melhor do guarda-roupa:  Coletes, calças slim, all star e tudo mais!
Homem bonito: Aquele que aparece no espelho quando eu me olho!
Mulher bonita: Professora Graça
Cantor:  Michael Jackson  (as cinzas)
Cantora:  Lady Gaga
Banda: Paramore
Ator:  Joe Jonas, Nick Jonas, Toni Ramos (KKK)
Atriz:  Ashlley Tisdale, Demi Lovato
Escritor: A dos livros da quadrologia de crepúsculo
Melhor viagem:  Natal/RN setembro de 2009
Melhor notícia:  Passar em primeiro lugar no vestibular de engenharia
Animal: Meus amigos! MC e F
Gula: Comer uma barra de chocolate amargo sozinho
Preguiça:  Escrever isso!
Filosofia de vida: Voar, Voar, Subir, Subir!
Curso: Engenharia química, mas na verdade artes cênicas
Como se vê no futuro: Quando acordo é outro dia, brincadeira, me vejo estrelando na televisão e muito famoso!
Time: Brazil
Matéria preferida: Teatro, se tivesse!
Lugar: Meu quarto, onde eu sou o que eu quero ser!
Medo:  De mim mesmo!
Sonho: Virar o artista que eu tanto quero ser, um cantor.
Amigos: MC, CA, FL, ED, CAM, LA, PA, AD, VA, AL, NU, AS, DE², WA², ALE, NAT, RE, HE, RI, FD, LAR

------ 
NOTA: O retrato falado são os nossos "perfis" aqui no blog.
Serão postagens com essas respostas dadas por um aluno da sala e uma foto dele com a farda.
Começamos por Antônio pela popularidade e pelo carisma que ele tem na sala, mas a partir de agora será pela ordem da chamada. Espero que todos queiram responder, quem quiser pode pegar as perguntas,  responder e me mandar (junto com uma foto sua de farda) e quando for sua vez eu posto, OK? 
Comunicaremos antes de postar. Quem não quiser é só dizer. 
Qualquer dúvida é só me procurar.
É isso pessoal, espero que tenham gostado.
=*

Agora só faltam 61 alunos
A próxima é: Adila Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário