quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

diário semanal part.I.

 

 

(por :larissa nobre.)kk

mais uma semana vem se passando, encontro-me nesta quinta, para falar um pouco sobre o que tirei  dessa semana. os ares estavam mais calmos, e calorentos, meu deus, aquela sala está um verdadeiro forno. as aulas começam em ritmo normal, até que vem a aula da amada professora jojó, as vezes fico pensando como ela consegue tal dinamismo para aqueles assuntos, muitas vezes sem graça, ela realmente sabe prender a atenção do aluno,  passa o conteúdo de forma leve, informal, prática e essa forma garantem um aprendizado gigante. e o que falar de Jonas então… ele concorda plenamente comigo quanto ao forno que a sala está, ele se viu em um calor tão insuportável, que pediu para que fechássemos os livros e esperássemos o intervalo, e quando voltamos ele pediu pra que não fossemos ao pátio, para que não corrêssemos por causa do odor, que realmente é muito ruim. no quinto horário a bendita aula de Graças, aula?! nem sei se assim pode ser chamada, a professora não consegue passar o conteúdo proposto e é preciso a intervenção da irmã mercês. a irmã falou, falou, falou e no fim, fez-nos prometer que comportaríamos bem da próxima vez.

 55 hoje, fiquei impressionada com a aula de religião da irmã Giovana, foi a primeira aula de religião descente da minha vida, ela nos/me mostrou coisas que eu nunca tinha me aberto a enxergar sobre citações religiosas, realmente fiquei impressionada com a aula. AGORA HISTÓRIA !… como eu amo a parte da história do brasil relacionada a política e a ditadura, ele, Marlon, passa as idéias principais, reflete, e eu vou logo pesquisar, para aprofundar-me… -nem sei porque gosto tanto, mais esse tipo de politica me interessa muito. aah, ia esquecendo, na aula dele me veio um assunto muito importante, a maçonaria, no mundo e no brasil, ele disse que ia traze um dvd, vou esperar. mais uma vez aula de graças, mais quem disse que novamente teve aula ? nãaaao mesmo, começou bem até que começou a relampear, as meninas gritavam na sala de medo, Laís e clara ficaram tremulas, renatinha então, nem se fala .. terminou que nem teve aula mais, fomos liberados no  quarto horário.

essa semana foi realmente boa, mais eu não posso deixar de acrescentar Antônio nessa história, eu ri, ri, ri quase fiz xixi nas calças com as palhaçadas dele; eu só não, Nathallya estava a ponto de ter um enfarte, foi muito bom tudo aquilo, e que venham melhores (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário